Em surto, sobrinho mata idoso a golpes de faca no tórax e abdômen em Paranaíba

Homem de 33 anos invadiu a casa do tio, em Paranaíba e o golpeou diversas vezes; mãe diz que ele faz uso de medicamento.

01/08/2020 às 10:51 | CGNews

Idoso de 66 anos foi morto a facadas pelo sobrinho, de 33 anos, que estaria em surto no momento do crime, ocorrido ontem (31), em Paranaíba. O suspeito foi preso perambulando perto da delegacia da Polícia Civil, horas depois do crime.

De acordo com o Campo Grande News, o crime ocorreu por volta das 16h40 desta sexta-feira. A vítima e o sobrinho moravam em vila de quatro casas no Jardim América, todas habitadas por membros da mesma família.

O idoso assistia a um filme na televisão quando o homem invadiu a casa e o esfaqueou diversas vezes no tórax e no abdômen. Testemunhas disseram que ele saiu correndo e jogou a faca pela rua.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem morreu no local. O suspeito foi preso e levado à Polícia Civil, em aparente surto psicótico. Em depoimento preliminar, a mãe dele diz que ele faz uso de medicamento controlado para esquizofrenia.

O homem ainda não prestou depoimento, pois teve que ser medicado depois de preso. A arma do crime ainda não foi encontrada. O corpo do idoso ainda não foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) para sepultamento.

Carregando comentários...
Notícias
Policial