Em menos de uma semana homem é preso duas vezes por furtos em São Gabriel do Oeste

Delegado representou pela prisão preventiva do suspeito.

23/11/2021 às 18:18 | do Idest, JWC

Policiais civis de São Gabriel do Oeste prenderam pela segunda vez em menos de cinco dias, um homem de 26 anos, novamente suspeito de ter cometido furto a um estabelecimento comercial na madrugada da segunda-feira (22).

Relembre: Polícia Civil elucida e prende suspeito de ter cometido três furtos em São Gabriel do Oeste

Conforme informações da Polícia Civil, o indivíduo furtou um escritório localizado na rua São Paulo, de onde levou uma motocicleta Honda Biz, além de aproximadamente R$ 4,3 mil em dinheiro.

Indivíduo arrombou porta para cometer o furto. Foto: Polícia Civil

Após trabalho da equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG), os policiais chegaram até o suspeito, que estava com uma motocicleta Honda CB 500 e outros objetos, comprados supostamente com o valor furtado.

Inicialmente o suspeito negou o furto, porém disse saber onde estava a Biz. O veículo foi deixado numa oficina, onde o dono confirmou que o indivíduo havia deixado o veículo furtado no local e comprou a CB 500 por R$ 3 mil em dinheiro. O dono da oficina relatou que não sabia que a Biz era furtada.

Foto: Motocicleta que o indivíduo comprou com o dinheiro do furto: Foto: Polícia Civil

Diante das provas apresentadas pelos investigadores, o suspeito acabou confessando o furto. Ele estava em liberdade provisória concedida pelo poder judiciário, desde a última sexta-feira (19), foi autuado novamente por furto qualificado e o delegado irá representar por sua prisão preventiva.

Também foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil o dono da oficina, que foi autuado pela receptação da Honda Biz.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.