Em ação conjunta PMMS apreende mais de cinco toneladas de maconha em Ponta Porã

No momento da apreensão da maconha havia apenas um indivíduo, que foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

22/10/2021 às 15:37 | da Redação

Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul por meio de suas unidades especializadas, Batalhão de Choque - BPMChoque e Batalhão de Operações Especiais (Bope), durante ação conjunta da Operação Hórus com a Polícia Federal de Ponta Porã, apreendeu aproximadamente 5,5 toneladas de maconha em um barracão na cidade de Ponta Porã.

O local era utilizado por traficantes para armazenar a maconha e prepará-la para ser carregada em caminhões, em seguida, era transportada até a região Sudeste do país.

No momento da apreensão da maconha, havia apenas um indivíduo que estava fazendo a segurança do local. O preso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.