Duas mulheres são flagradas tentando pegar carona transportando 45 quilos de maconha

As autoras relataram que receberiam R$ 2,5 mil cada uma pelo transporte da droga.

08/04/2021 às 07:26 | da Redação

Duas mulheres foram presas após serem flagradas pela Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (07), transportando 45 quilos de maconha em duas malas, na MS-270, em Dourados.

Conforme informações da PM, os policiais realizavam patrulhamento na rodovia MS-270, quando, ao saírem do Posto Fiscal "Copo sujo" em direção ao Distrito de Itaum, avistaram duas mulheres que estavam na beira da rodovia, portando duas malas grandes. Quando as mulheres viram a equipe policial, ambas se afastaram bruscamente das malas, o que levantou a suspeita da equipe. 

Durante a abordagem, ao serem indagadas pelos policiais, elas responderam que estavam indo para a cidade de Rondonópolis (MT) e que estavam no local pedindo carona. Diante da história suspeita, as malas foram revistadas, sendo encontrados 51 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando aproximadamente 45 quilos e 450 gramas.

Questionadas sobre a origem das drogas, elas relataram terem pego na rodovia MS-164, saída de Ponta Porã, e receberiam pelo transporte das drogas a quantia de R$ 2,5 mil cada uma.

As mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis.

Carregando comentários...
Notícias
Policial