Dois sofrem ferimentos graves em colisão entre motocicletas em São Gabriel do Oeste

Vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Municipal.

03/05/2021 às 13:43 | do Idest, JWC

Três pessoas ficaram feridas em grave acidente envolvendo duas motocicletas, no fim da manhã desta segunda-feira (03), por volta das 11h20, na esquina da rua Curicaca com a Papagaio, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

As informações são de que uma motocicleta Honda CB-300 seguia pela rua Curicaca, quando no cruzamento com a Papagaio aconteceu a colisão com a outra motocicleta, conduzida por um homem de 22 anos, que não teria respeitado a preferencial.

O Corpo de Bombeiros socorreu o piloto da CB-300, que estava inconsciente e em estado de saúde mais grave. Já o outro motociclista, de 22 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com possível fratura na clavícula, ele estava consistente e orientado. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal para atendimento médico. Uma terceira vítima não aguardou o socorro e saiu do local.

Foto: Juliana Baraldi

Uma moradora das proximidades relatou que o local já teve outros acidentes, e o perigo é grande, principalmente devido a alta velocidade dos veículos que transitam pelas ruas. Este seria o terceiro acidente no mesmo local.

Fale com o Idest

Nossa equipe tomou conhecimento do acidente após ser avisada pela leitora Juliana Baraldi, que entrou em contato e nos enviou imagens do local através do nosso WhatsApp.

Caso você também presencie algum fato, fale com nossa equipe que tentaremos apurar para divulgação. Nosso número é o 67.99694.3298 (WhatsApp).

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial