Dois moradores de São Gabriel são presos pela PM vendendo pasta base de cocaína em Rio Negro

Traficantes pretendiam faturar cerca de R$ 3 mil com a venda do entorpecente na cidade.

25/09/2020 às 20:50 | do Idest, JWC

Dois moradores de São Gabriel do Oeste, de 18 e 20 anos, foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas por volta das 17 hora desta sexta-feira (25), no bairro Santa Fé em Rio Negro.

De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço recebeu denúncia anônima relatando sobre dois indivíduos que teriam chegado de São Gabriel do Oeste e estavam realizando venda de entorpecente em Rio Negro. Após rondas, os policiais militares encontraram dois suspeitos na rua Ceará, bairro Santa Fé, sendo que após revista e consultas aos sistemas constataram que ambos tinham várias passagens por tráfico de drogas.

Durante questionamentos, um dos suspeitos acabou confessando que estava na cidade para a venda de entorpecentes, levando os policiais até onde a droga estava escondida. Os militares encontraram 71 gramas de pasta base de cocaína enterrada em terreno baldio, embaixo de uma moita de capim, enrolada em saco plástico.

Segundo os traficantes, eles pretendiam arrecadar cerca de R$ 3 mil com a venda do entorpecente e estavam em Rio Negro há três dias.

Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.

 

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial