Dois homens são presos após buscarem maconha para venderem em Rio Negro

Autores teriam buscado o entorpecente em Rio Verde de Mato Grosso.

26/04/2021 às 14:23 | do Idest, JWC

Dois homens de 29 e 33 anos, foram presos por tráfico de drogas, no fim da tarde da última sexta-feira (23), por volta das 17 horas, na MS-080 em Rio Negro.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição de serviço foi informada que dois indivíduos iriam para Rio Verde de Mato Grosso buscar drogas para uma pessoa já conhecida por comercializar entorpecentes em Rio Negro.

Diante das informações e com apoio da Polícia Civil, os policiais militares realizaram um bloqueio na rotatória da MS-080 com a MS-430, onde realizamos a abordagem de um taxi.

No momento em que o veículo diminuía a velocidade para parar, os policiais viram que um dos ocupantes do carro jogou algo pela janela.

Os policiais realizaram revistas nos ocupantes do veículo e com deles foi encontrado uma trouxinha de substância análoga a maconha. Nos arredores do local, encontraram mais sete trouxinhas de maconha.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providencias.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial