Comandante do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim é homenageado com medalha da PMMS

O evento foi realizado no Quartel do Comando Geral em Campo Grande.

13/09/2021 às 11:23 | da Redação, Celio Roberto da Silva Arruda

O Comandante do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim, Tenente-coronel Wanderlino Moreno Júnior foi homenageado na tarde da última quinta-feira (09), com medalha da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

O Tenente-coronel Wanderlino foi agraciado com a mais alta honraria da PMMS, a Medalha do Mérito, que destina-se a reconhecer àqueles que tenham prestado relevantes serviços à corporação, no que diz respeito ao aperfeiçoamento e projeção da instituição.

O Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Mauro César Sales Ormay, participou da solenidade e parabenizou o agraciado, o qual vem demonstrando competência e desenvolvendo uma grande parceria com a PMMS em particular com a Polícia Militar da Região Norte do Estado de MS.

O evento foi realizado no Quartel do Comando Geral em Campo Grande e contou com a outorga de 152 medalhas e com a participação do Governador do Estado Reinaldo Azambuja, do Comandante Geral da PMMS, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez e demais autoridades civis e militares.

 

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.