Com sinais de execução, corpo de homem desaparecido em Pedro Gomes é encontrado no MT

A Polícia Civil investiga o caso.

30/03/2021 às 18:40 | do Idest, JWC

Foi localizado em Alto Araguaia (MT) nesta terça-feira (30), o corpo de João Pedro de Souza Neto, de 52 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (25), em Pedro Gomes.

Equipe da Polícia Civil de Pedro Gomes se deslocou até Alto Araguaia, onde foi confirmado que o corpo encontrado seria de João Pedro. O corpo, que estava com marcas de tiros, foi localizado na zona rural do município.

Foto: Divulgação Polícia Civil

Conforme as informações da Polícia Civil, os indícios são de que João Pedro foi executado, e a motivação seria disputa de terra. Outras linhas de investigação também estão sendo trabalhadas.

O corpo de João Pedro foi encaminhado para ser submetido a exame necroscópico. Comoele foi localizado no Estado vizinho, as investigações serão comandadas pela delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia.

Desaparecimento

João Pedro desapareceu na última quinta-feira (25). Conforme registro do desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil, a motocicleta dele foi encontrada à beira da estrada, na MS-215, a dois quilômetros da sede da fazenda Strong Farm, onde ele é o proprietário. 

Carregando comentários...
Notícias
Policial