Com pistola e munições, mulher é presa em flagrante pela PM de Chapadão do Sul

Foi localizado a importância de dez mil reais com a mulher.

04/05/2021 às 11:04 | da Redação

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na noite desta segunda-feira (03), na rua Tuiuiú no bairro Esplanada em Chapadão do Sul.

Conforme informações da PM, a vítima de 37 anos relatou que a autora estava na frente da casa dela armada com uma pistola. A mulher insistia para que a vítima saísse da residência, ela temia pois vinha recebendo ameaças de morte.

No local, os policiais voram um veículo estacionado defronte a casa da vítima, havia uma mulher ao volante e um rapaz como passageiro no banco da frente, depois descobriram que o jovem de 18 anos era filho da autora. Foi realizado abordagem aos ocupantes do veículo, durante vistoria na bolsa da mulher foi localizado uma arma de fogo do tipo pistola, municiada com 12 (doze) munições intactas.

A mulher afirmou que não possuía porte e registro da arma. Localizado ainda, a importância de dez mil reais, a qual a mulher disse que o dinheiro era de origem lícita. A autora disse que adquiriu a arma na cidade de Campo Grande, pagando o valor de quatro mil reais, relatando também que foi até a casa da vítima para reaver um automóvel. Afirmou que a arma só seria usada contra ela caso a provocasse.

A mulher foi presa e conduzida, juntamente com a arma de uso restrito e o dinheiro, até a delegacia.

Carregando comentários...
Notícias
Policial