Colisão entre motocicletas deixa três feridos em São Gabriel do Oeste

Bombeiros, SAMU e PM atenderam a ocorrência.

22/02/2021 às 11:05 | do Idest, JWC

Três homens sofreram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Municipal pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após colisão na rua Rio de Janeiro com a Raimundo do Prado, centro de São Gabriel do Oeste, na manhã desta segunda-feira, por volta das 10 horas.

Conforme informações apuradas por nossa equipe, a colisão envolveu uma Honda Biz que seguia pela rua Rio de Janeiro, sentido norte/sul, e uma Honda CB 300, que seguia pela Raimundo do Prado, oeste/leste, acontecendo a colisão no cruzamento das vias. Na motocicleta haviam dois ocupantes.

Foto: do Idest

Equipe do Corpo de Bombeiros prestou socorro a homem de 27 anos, que estava desorientado, apresentava escoriações e reclamava de dor no abdômen. Outro envolvido foi socorrido pelo SAMU, sendo um jovem de 21 anos que apresentava escoriações e reclamava de dor lombar. O terceiro envolvido é um homem de 46 anos, condutor da Biz, também com escoriações. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal. 

A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos necessários referentes ao trânsito.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial