Carnaval em Rio Verde tem blitz com nove motos apreendidas e várias multas

A Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS recebeu reforço para fiscalização do feriado prolongado e apreendem motocicletas irregulares.

14/02/2021 às 12:38 | do Idest, com assessoria

No segundo dia do feriado de Carnaval, Rio Verde de Mato Grosso teve operação blitz realizado na rua Ipiranga, onde foram apreendidas nove motocicletas com situação irregular e ainda foram lavrados 19 autos de infração de trânsito, pela Polícia Militar com auxílio dos reforços que recebeu para o feriado.

A Polícia Militar conta com os alunos-soldados para reforço do policiamento neste feriado prolongado dos dias 12 a 17 de fevereiro devido a ampliação do número de pessoas e veículos nas ruas, bem como o consumo de bebidas alcoólicas, gerando um aumento de ocorrências e demais práticas ilícitas, assim como a fiscalização da lei 13.979/20 que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus e o toque de recolher das 23 às 05 horas.

Para o Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay que agradeceu a atenção do Governador de Mato Grosso do Sul, do Secretário de Justiça e Segurança Pública, do Comandante Geral da PMMS e do Comandante de Policiamento de Área 2 em atender a demanda, pois pode melhorar e proporcionar a devida sensação de segurança para a sociedade local e principalmente evitar a aglomerações nesta pandemia.

Ao todo o município recebeu 10 alunos-soldados que puderam juntamente com as demais equipes de serviço da cidade puderam realizar rondas e abordagens nos bairros da cidade e devem continuar até o fim do feriado de carnaval.

 
 
 
 
Carregando comentários...
Notícias
Policial