Camapuã: Discussão entre tio e sobrinho acaba em briga e uma pessoa sem envolvimento ferida

PM foi acionada pelo proprietário do estabelecimento onde a confusão aconteceu. Autores não foram localizados.

30/09/2021 às 10:14 | do Idest, Mirian Finatto

Um homem de 32 anos ficou ferido após ser atingido com uma garrafa lançada durante uma confusão familiar, ocorrida numa lanchonete de Camapuã, na madrugada desta quinta-feira (30), por volta das 05h05. A vítima não tinha envolvimento na briga, conforme apurado pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, a aguarnição foi acionada, pois, algumas pessoas chegaram numa lanchonete para utilizarem do serviços ofertados, mas em dado momento, foram responsáveis em propiciar uma confusão familiar. Tio e sobrinho, estavão em evento de aniversário da cidade na Acricam, onde tiveram um primeiro desentendimento apenas verbal, todavia, o tio juntamente com outros parentes e amigos se deslocaram até a lanchonete e, ao passar algum tempo, o sobrinho chegou no local de súbito e começou agredir com chutes e pontapés seu tio, onde foi contido por aquelas pessoas que estavam junto no local.

Todavia, após cerca de 30 minutos deste desentendimento, o sobrinho retorna no local e durante nova confusão, joga uma garrafa de cerveja na tentativa de acertar seu tio e erra a pontaria, acertando outra pessoa que não tinha envolvimento na briga, após isso, se retira do local.

O rapaz agredido de imediato é levado pelos amigos ao hospital local para ser medicado. No hospital o médico plantonista ainda esperava realização de procedimentos médicos para melhor análise, contudo, afirmou aos policiais militares que haveria possibilidade de o rapaz ser encaminhado para Campo Grande para receber atendimento mais específico.

A equipe policial realizou diligências, porém não encontrou os envolvidos, contudo, serão qualificados para investigação da Polícia Civil local.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.