Bandeirantes: Donos de loja usada como fachada para o tráfico são presos pela Polícia Civil

Maconha, cocaína, pasta base e crack, além de dinheiro em espécie foram apreendidos pelos investigadores.

19/03/2021 às 15:28 | do Idest, JWC

Operação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela Polícia Civil, resulta no fechamento de um ponto de venda de drogas, prisão de um casal e apreensão de drogas e dinheiro, na noite desta quinta-feira (18) em Bandeirantes.

Foram presos um homem de 28 anos e uma mulher de 24 anos, além de uma usuária de drogas de 36 anos. Foram apreendidas grande quantidade e variedade de drogas (maconha, cocaína, pasta base e crack), além de bastante dinheiro em espécie.

Material apreendido pela Polícia Civil durante a operação. Foto: Divulgação Polícia Civil

Conforme informações da Polícia Civil, a ação foi denominada “Operação Império”, como referência a loja Império Country Store, de propriedade dos suspeitos e utilizada como fachada para lavagem do dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

O setor de investigações da Polícia Civil de Bandeirantes vinha monitorando os suspeitos e na noite de ontem abordaram uma usuária que havia acabado de comprar uma porção de pasta base, com isso, foi realizada intervenção no ponto de venda de drogas, onde aconteceu o flagrante

Todo material encontrado no local foi apreendido e os proprietários da residência presos em flagrante por tráfico de drogas.

Carregando comentários...
Notícias
Policial