Bandeirantes: Acidente entre dois caminhões na BR-163 matou pai e filho

Os dois seguiam para Costa Rica

23/05/2021 às 08:50 | Midiamax

Acidente entre dois caminhões na tarde deste sábado (22), na BR-163 em Bandeirantes, vitimou pai e filho. Os dois foram identificados como Allan Francisco Campista Ruchel, de 43 anos, e Allanci Daniel Paina Ruchel, de 17 anos.

Allan era de uma empresa de estrutura para eventos e seguia com o filho de Campo Grande para a cidade de Costa Rica. O caminhão VW dirigida por Allan e que tinha o filho como passageiro, estava carregada com estruturas metálicas de sustentação, montadas em eventos.

Conforme informações do Midiamax, pai e filho seguiam no caminhão, no sentido sul-norte, momento em que o condutor teria perdido o controle da direção do veículo que invadiu a pista contrária. O caminhão VW então colidiu contra uma carreta que seguia carregada de carvão, no sentido contrário. Allan chegou a ser lançado para fora do veículo e Allanci ficou preso nas ferragens.Os dois morreram no local.

O caminhão onde estavam pai e filho ficou com a cabine destruída. Já a carreta que seguia no sentido contrário tombou com a colisão. O motorista da carreta, de 52 anos, disse no local que o caminhão VW invadiu a sua pista. 

Todas as causas e dinâmicas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Imagens de câmeras na rodovia da CCRMS Via também serão verificadas.

 

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial