Autores de roubo à conveniência são presos em Costa Rica, pela Polícia Civil com apoio da PM

De acordo com a investigação, o crime foi praticado por dois homens, com o apoio da mulher.

13/10/2021 às 15:52 | da Redação

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu, no último sábado (09), um homem de 22 anos, e uma mulher de 37 anos. Eles são suspeitos de participação no roubo de uma conveniência, ocorrido na última quarta-feira (06), em Costa Rica.

De acordo com a investigação, o crime foi praticado por dois homens, com o apoio da mulher. No momento do crime, os dois homens entraram no comércio, anunciaram o assalto com uma arma de fogo, subtraíram cerca de R$ 60,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares e fugiram.

Já a mulher, foi a responsável por guardar a arma antes e depois do crime. Assim que eles foram identificados como autores do roubo, a autoridade policial decretou a prisão temporária, que foi atendida pelo juiz e cumprida pelos policiais civis e militares. Eles vão responder  pela prática do crime de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

Além disso, durante a ação para prender os autores do roubo, foram encontradas e apreendidos com eles, 19 pedras de crack e 1 balança de precisão, além da arma de fogo, de calibre. 38, usada para a prática do crime de roubo.

Os autores foram recolhidos a cela da Delegacia de Polícia de Costa Rica, por força dos mandados de prisão temporária, e aguardarão posterior decisão judicial. Já o terceiro autor do roubo, de 20 anos, ainda se encontra foragido da Justiça

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.