Após termino de relacionamento, homem destrói porta com machado e ataca a ex, em Camapuã

Policiais militares prenderam o autor e constataram que contra ele havia mandado de prisão em aberto. Um espingarda foi apreendida.

01/10/2021 às 08:19 | do Idest, JWC

Policiais militares de Camapuã prenderam um homem, de 27 anos, por violência doméstica, ameaça e cumpriram mandado de prisão contra ele, nesta quinta-feira (30), por volta das 12h09, na rua Tocantins, Vila Industrial em Camapuã.

Conforme informações da PM, a vítima, de 19 anos, relatou que terminou o relacionamento com o autor na quarta-feira (29), ele não aceitou e saiu da residência sem rumo definido, porém, por volta das 06 horas desta quinta-feira, chegou no imóvel e de posse de um machado começou a golpear a porta de acesso ficando totalmente danificada.

Foto: Divulgação PM

Após conseguir entrar na residência, deixou o machado e se apossou de uma faca, saindo em direção a vítima tentando golpeá-la. Segundo a mulher, um dedo da mão ficou machucado na tentativa de se desvencilhar do autor, também, ficou com a camiseta rasgada.

A mãe e o pai da vítima, que moram no mesmo quarteirão, foram até a residência ver o que acontecia devido o barulho, e, chegando no local conseguiram ajudar a filha retirando-a da casa, momento em que o autor fugiu.

Os policiais militares realizaram diligências e encontraram o autor já na BR-060, nas proximidades do radar da Vila Industrial.

Com medo das ameaças do ex, a vítima manifestou o desejo de receber medida protetiva de urgência, também revelou que ele possuía uma espingarda que estava escondida em cima do forro de sua residência. Os policiais foram ao local e apreenderam a arma calibre 36, sem marca e numeração aparentes, com o cano quebrado, dois cartuchos carregados e cinco vazios, além de apetrechos para realização de nova carga.

Durante os procedimentos de registro da ocorrência, os policiais também contrataram um mandado de prisão em desfavor do autor, que foi capturado e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.