Após perseguição PRF apreende veículo com 1,6 tonelada de maconha em Coxim

Condutor do veículo conseguiu fugir a pé. Batedor da droga foi preso pela PM de Coxim.

12/05/2021 às 10:06 | da Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.600 quilos de maconha e, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Coxim, prendeu o batedor da droga, nesta terça-feira (11), em Coxim.

Conforme informações da PRF, a equipe de policiais rodoviários federais realizava patrulhamento no km 643 da BR-163, quando notou dois veículos, uma Chevrolet S-10 e um VW Voyage, realizando manobra proibida e adentrando em uma estrada vicinal na MS-142, em alta velocidade. Os policiais iniciaram acompanhamento tático dos veículos afim de realizar abordagem. Foi dada ordem de parada, porém eles continuaram em fuga.

Após cerca de 60 quilômetros, o veículo Voyage realizou uma manobra inesperada de retorno, conseguindo fugir da abordagem.

O condutor da S-10, percebendo que não conseguiria ir muito longe, resolveu abandonar o veículo e fugir a pé. O suspeito adentrou em um propriedade rural e não foi localizado. No veículo, foram apreendidos 1,6 tonelada de maconha.

Foi solicitado apoio de outras forças de segurança, afim de abordar o suspeito que conduzia o Voyage, sendo localizado pela equipe da Força Tática da Polícia Militar de Coxim.

O homem confessou que realizava o serviço de batedor da S10. Ele foi preso e encaminhado, junto com os veículos e a droga, para a Polícia Civil de Coxim.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial