Após denúncia anônima, Polícia prende mulher por tráfico de drogas em Rio Negro

Ela também é acusada de estupro de vulnerável, pois, estava com seu namorado de 13 anos.

27/08/2020 às 08:25 | do Idest, JWC

Ação conjunta das polícias Militar e Civil de Rio Negro resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (26), por volta das 20 horas, na Colônia São Francisco.

De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima relatava sobre um casal que estaria transportando drogas para vender em Rio Negro, e que estariam num ônibus. Diante da informação, os policiais foram até a Colônia de São Francisco onde realizaram a abordagem a um ônibus que fazia a linha Campo Grande a Rio Negro.

No interior do veículo foi constatada a autora de 18 anos, que ao ver os policiais jogou uma porção de substância análoga a maconha pela janela. Após buscas, os policiais encontraram em uma sacola, também da suspeita, outra porção de substancia análoga a maconha. Ela confessou que a porção do entorpecente era sua. 

Com a autora ainda estavam seu namorado de 13 anos, e dois amigos, um de 19 e outro de 26 anos. Segundo eles, seguiam para uma festa que seria promovida pela autora.

Entorpecentes apreendidos pelos policiais com os suspeitos. Foto: Divulgação PM

Já na delegacia de Polícia Civil, foram encontradas duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína em pedra que estavam escondidas nas partes intimas da suspeita. Com os amigos da mulher, os policiais encontraram um cigarro de maconha e um dichavador.

Segundo informações da PM, a autora vem sendo denunciada pela população há vários dias, devido ao comercio de drogas na cidade. Além do tráfico de drogas, a mulher é acusada de outros dois crimes, sendo tráfico de drogas qualificado se sua pratica envolver ou visar a atingir criança ou adolescente e estupro de vulnerável. Em seu depoimento, ela confessou que está comercializando drogas em Rio Negro a cerca de quarenta dias. 

Carregando comentários...
Notícias
Policial