Após denúncia anônima, PM prende homem por tráfico de drogas em Rio Negro

O suspeito já é conhecido da Polícia, sendo que contra o mesmo também haviam varias denúncias da população com relação ao comercio de drogas.

16/07/2020 às 14:04 | do Idest, JWC

A Polícia Militar de Rio Negro prendeu um homem de 23 anos por tráfico de drogas, no bairro Santa Fé, na noite desta quarta-feira (15) por volta das 22 horas, após denúncia anônima.

De acordo com informações da PM, após a denúncia, os militares realizaram rondas e na rua Ceara esquina com a José Morita, localizaram o suposto autor, que o mesmo ao ver a viatura policial, começou a andar e jogou algo no chão.

Entorpecente apreendido com o autor. Foto: Divulgação PM

Os policiais militares realizaram a abordagem e localizaram próximo ao indivíduo, seis porções de substância analoga a pasta base de cocaina, prontas para serem comercializadas. Ainda durante a ocorrência, os policiais localizaram numa mochila, que estava na casa do autor, algumas porções de substância analoga a maconha, tambem prontas para serem comercializadas.

O suspeito detido, já é conhecido da Polícia, sendo que contra o mesmo também haviam varias denúncias da população com relação ao comercio de drogas.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as substâncias apreendidas, para providências cabiveis. 

Carregando comentários...
Notícias
Policial