Após denúncia anônima, PM prende duas mulheres e um homem por tráfico de drogas em Rio Negro

A droga era transportada de Campo Grande para ser vendida em Rio Negro.

23/07/2020 às 07:22 | do Idest, JWC

A Polícia Militar prendeu duas mulheres de 18 e 21 anos e um homem de 23 anos, por tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (22), por volta das 19 horas, na avenida Brasil, centro de Rio Negro.

De acordo com informações da PM, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher estaria transportando drogas de Campo Grande para Rio Negro, e que estaria de van ou ônibus. Os policiais militares se deslocaram para averiguar a denúncia, e abordaram uma van, onde encontraram dois passageiros, sendo abordada uma mulher de 21 anos, e com a mesma encontraram um pacote contendo aproximadamente 103 gramas de maconha, 52 gramas de pasta base de cocaína em pedra, 12 trouxinhas de cocaína, e uma balança de precisão.

Entorpecentes, dinheiro, balança de precisão, dichavador e celulares apreendidos pela PM. Foto: Divulgação PM

Em seguida, os policiais também abordaram um homem que estava dentro da Van, que durante a revista pessoal os militares encontraram em sua posse aproximadamente 20 gramas de substância análoga a maconha e um dichavador.

Em continuidade a ocorrência, a mulher informou para quem iria entregar a droga e o local, com isso, a equipe policial realizou busca e prendeu a outra mulher, de 18 anos, que iria receber e comercializar a droga em Rio Negro.

Todos os envolvidos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para providências previstas em lei.

Carregando comentários...
Notícias
Policial