Aparelhagem de som de veículos é apreendida e dois são presos por perturbação em Rio Verde

Perturbação vinha acontecendo desde a última sexta-feira e estava prejudicando comercio na região, pois os clientes estavam indo embora por estarem incomodados.

15/02/2021 às 17:31 | da Redação

A Polícia Militar prendeu dois homens de 27 anos e apreendeu uma grande aparelhagem de som de dois veículos em Rio Verde de Mato Grosso, na tarde de ontem (14), durante Operação Carnaval.

Conforme informações da PM, a Guarnição de Serviço foi acionada via 190, sendo informada pelo comunicante de que desde a última sexta-feira (12) estava sendo perturbado por sons automotivos vindo de veículos e este som exacerbado estava prejudicando seu comércio, pois os clientes estavam indo embora por estarem incomodados.

Diante da denúncia os militares foram ao local e depararam com o Cintroen C3 com a tampa traseira levantada emitindo um som muito alto. No mesmo local também foi apreendido o som do VW/Saveiro que perturbava juntamente com o som do outro veículo.

Diante dos fatos, os proprietários dos dois veículos de 27 anos foram presos por perturbação da tranquilidade e encaminhados para a delegacia juntamente com a aparelhagem de som apreendidas para as demais providências.

Carregando comentários...
Notícias
Policial