Adolescente fere comerciante com espeto em tentativa de roubo em São Gabriel do Oeste

Menor, que estava eufórica devido ao uso de drogas e álcool, acabou detida pela PM.

08/04/2021 às 10:09 | do Idest, JWC

Uma adolescente de 17 anos acabou detida pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (08), por volta da 00h30, após tentar roubar um estabelecimento comercial localizado na rua do Canários, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.

Conforme informações da PM, os policiais militares foram acionados por um segurança relatando que havia um roubo em andamento. No local informado, os militares encontraram a adolescente dentro do estabelecimento em estado de euforia, devido ao uso de drogas e álcool.

Também no estabelecimento estava o proprietário de 50 anos, ele relatou aos policiais que reside aos fundos do estabelecimento e ouviu barulho vindo de dentro de sua loja, sendo que ao verificar, a adolescente o feriu no braço esquerdo com um espeto, porém, ela não conseguiu fugir.

Com a adolescente os policiais encontraram R$ 39 proveniente do roubo ao caixa do comércio.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal para atendimento médico e permaneceu sendo medicada. Já a autora, após atendimento médico, pois, estava descontrolada, foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências previstas em lei.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Policial