São Gabriel: Casa da Lili Cafeteria lança novidades no cardápio em comemoração ao Natal

Além de saborear as delícias na Casa da Lili, o cliente também pode fazer encomendas.

07/12/2020 às 07:15 | do Idest, JWC

Trabalhando com cafés diversificados, doces especiais e salgados deliciosos, a Casa da Lili Cafeteria, em São Gabriel do Oeste, lança novidades em seu cardápio neste mês de dezembro. Visite, aprecie o melhor da gastronomia, tudo num ambiente aconchegante, com música ambiente, livros e fotografia.

De acordo com a sócia proprietária da Casa da Lili Cafeteria, Liliane Portioli, a tortas receberam decoração natalina clássica, com isso, você acrescenta além de sabor, também elegância e requinte em sua mesa.

Além dos doces já conhecidos para o público da Casa da Lili Cafeteria, as encomendas para o Natal possuem também as opções dos sabores tradicionais natalinos com frutas frescas e secas, além de castanhas.

Encomende sua ceia de Natal

Neste ano a Casa da Lili Cafeteria, além das sobremesas, oferece também a ceia de Natal completa.

O cliente já pode encomendar sua ceia inteira, tendo pratos com bacalhau, carneiro e lombo, além de acompanhamentos.

“Este ano foi atípico e difícil para todos nós, no Natal não são todas as famílias que poderão estar juntas e também não viajar como de costume, mas, nem por isso o nosso Natal não será especial. Nada melhor que uma boa comida para nos reunirmos e celebrarmos este momento especial”, disse Liliane.

 

A Casa da Lili Cafeteria fica na Rua Bahia, 1289, centro de São Gabriel do Oeste. O atendimento especial de Natal é das 11 às 19 horas de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 12 às 18 horas. O telefone de contato é o 67.99869.6821 (WhatsApp).

Acompanhe as novidades nas redes sociais da Casa da Lili Cafetaria, pelo Instagram ou Facebook.

Conheça um pouco da história da Casa da Lili Cafeteria

A Casa da Lili foi planejada rapidamente, Liliane Portioli queria uma confeitaria e July Portioli um café e livraria. Juntaram então a experiência da família com gastronomia e a paixão por cafés para desenhar a proposta da Cafeteria.

Liliane tem uma afinidade com os doces e por isso se tornaram o carro chefe da casa. Lá em meados de 1995, Liliane já ensinava como fazer doces finos pelo Brasil. Anos depois, abriu uma escola de gastronomia em Curitiba (PR) focada também em confeitaria.

July trouxe a experiência do contato com a gastronomia da Europa e as adaptações, como a Torta Síria por exemplo, são um sucesso.

Em Portugal conheceu os doces de ovos, tradicionalmente feitos por freiras nos conventos. Na cafeteria, um dos doces de ovos, é servido acompanhado de damascos e nos recheios de tortas. Quando na Espanha, mais precisamente na Galícia, July enviou por uma amiga uma torta de amêndoas tradicional para Liliane.

O ano era 2009 e esta receita nunca mais saiu do menu das comemorações da família. Na Cafeteria, a Torta de amêndoas é a queridinha de muitas clientes. Por fim, da Itália e da Áustria vieram as inspirações de cremes e doces com frutas.

Os almoços e os salgados seguem a mesma linha e resultam do palpite de toda a família. "São pratos que nós amamos, que fazemos na nossa casa e gostamos de oferecer aos amigos", diz Liliane.

Os livros de receitas trazidos por todos a cada viagem e a experiência e apreço pela gastronomia são a base para a qualidade do cardápio da Casa da Lili.

O nome remete à Casa, e deixa claro o convite para um café na casa de um amigo. A decoração minimalista não foi pensada por nenhum arquiteto. "A July trouxe os livros e objetos da casa dela em Curitiba e o resto são coisas trazidas por nós de viagens" conta Liliane.

Carregando comentários...
Notícias
Ofertas