Razões do fracasso de Alexis Sanchez no Manchester United

Alexis Sanchez é um jogador de futebol que em tempos acendeu na Série A, La Liga e EPL.

20/11/2021 às 13:42 | da Redação

Mas nem todos os períodos da sua carreira foram bem-sucedidos. O mais desastroso, claro, é o período no "Manchester United". Ali, o chileno não esteve à altura das expectativas que lhe foram depositadas. A propósito, pode seguir o sucesso dos "demónios vermelhos" no site do agente de apostas de confiança. Em Bet365 cadastro – uma boa solução para quem quer não só assistir aos confrontos, mas também converter os seus próprios conhecimentos em ganhos reais.

Assim, Sanchez tornou-se um jogador do "Manchester United" em janeiro de 2018. Depois foi trocado por Henrikh Mkhitaryan. Uma vez que nada tinha de ser pago pelo chileno, tal assinatura foi considerada bastante sortuda. Alexis foi favorecido:

  1. Experiência bem-sucedida de jogar no EPL. No "Arsenal" nessa altura já tinha passado umas duas grandes épocas e era um verdadeiro líder de equipe.
  2. Um alto nível de habilidade individual. Sanchez provou o seu valor jogando não só para os "canários", mas também para o "Barcelona".
  3. Não é a idade mais crítica. Sim, o jogador de futebol tinha quase 30 anos, mas muitos pensavam que ele poderia passar mais algumas épocas a um nível elevado.

No entanto, a realidade era diferente. Já desde os primeiros jogos era claro que o jogador era difícil de se adaptar à nova equipe. Afetou tanto o estilo fechado do jogo, que professou José Mourinho, como a falta de interação com os parceiros em campo.

Sim, Sanchez foi suficientemente rápido para marcar o primeiro golo da "MU", mas veio depois de um penalty que ele próprio não conseguiu converter.  Na altura, a "MU" não estava no seu melhor. No entanto, pode seguir a equipa e ganhar dinheiro com ela num escritório de confiança. É suficiente para passar cadastro em Bet365 e completar o seu próprio saldo para ter acesso a todas as funcionalidades da plataforma.

É de notar que se sob Mourinho Sanchez ainda estava a praticar o jogo, então com a nomeação de Sulser estava a tornar-se cada vez menos. Normalmente o jogador saía na última ata da reunião e não podia ajudar de forma alguma a sua equipe.

Qual foi o principal problema?

A principal razão pela qual Alexis falhou na "MU" é muito simples - o seu salário. Recebia apenas dinheiro cósmico - na realidade, £465.000 por semana. E as estatísticas de Sanchez, que são fáceis de estudar em 777score, não foram impressionantes. Ele recebeu muito, e isso causou inveja e mal-entendidos entre os seus companheiros de equipa. Eles viram que o chileno era preguiçoso, não dava o seu melhor no treino, mesmo assim o seu salário era significativamente mais elevado. Naturalmente, isto reduziu a motivação para tentar.

As estatísticas de reprovação de Alexis apresentadas em 777score, – o melhor indicador da sua degradação. 

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Esporte

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.