Prefeitura instala bebedouro no prolongamento da Getúlio Vargas para hidratação de esportistas

O bebedouro foi instalado próximo ao portão de entrada do Sindicado Rural.

08/06/2021 às 17:32 | da Redação, com informações de Neila Barbosa
A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, disponibilizou um bebedouro com água potável e gelada, para as pessoas que praticam atividades físicas na avenida Getúlio Vargas, possam se hidratar. O bebedouro foi instalado próximo ao portão de entrada do Centro de Treinamento do Sindicado Rural.
 
De acordo com o secretário da pasta, Alexandre Pierezan, o bebedouro é um pedido das pessoas que usam a via para a prática de caminhada, corrida e ciclismo. “Agora as pessoas tem um local para se hidratar durante as suas atividades, foi pensando na saúde delas que fizemos o investimento na aquisição e instalação do bebedouro", concluiu Pierezan.
 
 
Bebedouro foi instalado próximo a entrada do Centro de Treinamento do Sindicato Rural. Foto: Neila Barbosa
 
Alexandre também fez questão de agradecer a diretoria do Sindicato Rural, que cedeu o local para a instalação do bebedouro e a Secretaria de Infraestrutura e Trânsito, que colaborou com a instalação do mesmo.
 
A secretaria também informou que não será fornecido copos e que cada pessoa deve levar a sua garrafinha para abastecer no local.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Esporte