O fim da era Dean Smith no Aston Villa

Naturalmente, o front office esperava que, com este tipo de reforço, os resultados da equipe não caíssem.

20/11/2021 às 13:27 | da Redação

Após três anos ao leme de "Aston Villa", Dean Smith perdeu o seu posto. Em tempos recentes resultado do jogo de hoje o desempenho da equipe foi completamente insatisfatório para os adeptos e para a direção. "Villa" perdeu cinco jogos seguidos, o que foi a razão chave para a sua partida com o mentor.

Ele trabalhou com o clube durante três anos, tendo conseguido levantá-lo da segunda divisão mais forte Campeonato para o EPL. A campanha de 2020/21 estava a correr bem para a equipe. Sim, não competia pela Taça da Europa, mas era uma equipe sólida a meio da tabela.

"Aston Villa" passou por muitas mudanças no Verão. O chefe entre elas foi a partida de Grealish. É evidente que ele foi o jogador responsável por toda a criatividade no ataque, mas foi substituído por vários grandes artistas:

  • Buendia;
  • Ings;
  • Jovens;

Naturalmente, o front office esperava que, com este tipo de reforço, os resultados da equipe não caíssem. No entanto, era completamente diferente. O clube começou relativamente bem, mas rapidamente começou a perder forma. Se as derrotas em jogos com os favoritos do futebol inglês ainda podem ser explicadas e justificadas, então as falhas contra times do nível dos forasteiros na Premier League são imperdoáveis. Como resultado, levaram à demissão de Dean Smith.

Obviamente, o segmento fracassado a meio da época obriga a ajustar os planos para a campanha como um todo. Se anteriormente o objetivo de "Aston Villa" era lutar por um lugar na zona da Eurocopa, agora um bom resultado pode ser considerado uma posição no meio da classificação. No entanto, é possível acompanhar o sucesso da equipa no site de estatísticas desportivas, que apresenta apenas informação relevante, que também é atualizada em tempo real.

 

Razões para o mau começo da equipe

Há vários fatores principais por trás do mau começo do clube. No entanto, apesar deles, é possível observar do jogo de hoje e descobrir o resultado de jogos em modo ao vivo é fácil no portal web verificado. Aqui, cada reunião do mundo do EPL é abordada com detalhes.

Entre os fatores de "Aston Villa", para um mau começo são:

  1. A perda do líder, a estrela principal. Antes, todo o jogo da equipa estava focado em Grilish, a principal criatividade vinha dele. O clube simplesmente não conseguiu adaptar-se às novas realidades, onde o jogador já não se encontrava.
  2. Número excessivo de recém-chegados. Eles precisavam de tempo para se habituarem uns aos outros. Nas primeiras rondas, houve uma falta de compreensão entre estes jogadores. Naturalmente, isto refletiu-se nos resultados da equipe.
  3. A falta de ideias fundamentalmente novas por parte do treinador. Todos estavam habituados à forma como "Aston Villa" jogava sob o comando de Smith. Como resultado, mesmo os adversários fracos aprenderam a impor a sua luta.

Siga facilmente os sucessos do clube em todos os torneios no site de estatísticas desportivas.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Esporte

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.