Final da 3º Copa Sanagro/EB Transporte marca fim de Semana em São Gabriel do Oeste

Confira a classificação.

22/12/2021 às 11:11 | da Redação, Omar Junior

Ocorreu neste final de semana a grande final da Copa Sanagro/EB transporte de Futebol Suíço 2021. As partidas foram disputadas no Estádio Municipal Antônio Ricardino Rossi. Em busca do melhor lugar no pódio, no sábado foi disputado a final da categoria veterano, onde Chácara Agrícola Cerrado levantou o caneco, vencendo por 2 a 1 a equipe do Nikos. Já no domingo na categoria feminino as equipes União de Rio Verde e Feras futsal se enfrentaram, e o time da casa, Feras Futsal levou a melhor, vencendo por 4 a 0. Na final masculino principal, em uma partida acirrada o time Campinense sagrou-se campeão ao vencer o Gramadinho ABC por 2x 1.

Na sua 3ª edição a Copa Sanagro/EB transporte, contou com a participação inédita de 34 equipes, dividido em três categorias, sendo: 14 veteranos, 12 categoria principal e 8 no feminino, totalizando mais de 500 atletas. Com duração de 3 meses e mais de 70 jogos, a Copa Sanagro/ EB transporte vem se destacando e tornando referencia na região norte do Estado, pois contou com equipes das cidades vizinhas, como: Rio Negro, Rio Verde, Camapuã, Bandeirantes, Coxim e outras.

A Copa Sanagro/EB Transportes de Futebol Suíço conta com o apoio da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através da SECDET, do vereador Perkão Sales e dos patrocinadores, Eriberto Sangalli e Evandro Biazus e está sendo organizada pelo desportista Ernani Teobaldo.

Confira a classificação:

Categoria feminino:

  • Campeã: Feras Futsal
  • Vice-campeã: União de Rio verde

Categoria principal:

  • Campeão: campinense
  • Vice-Campeão: Gramadinho ABC

Categoria veterano:

  • Campeão: Chácara Agrícola Cerrado
  • Vice-Campeão: Nikos
Carregando comentários...
Notícias
Esporte

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.