Funai abre processo seletivo para cadastro de estagiários em três cidades de MS

Processo para formação de cadastro é destinado a estudantes de agronomia e do nível médio.

08/10/2021 às 11:14 | Campo Grande News, Silvia Frias

A Fundação Nacional do Índio (Funai) publicou edital de processo seletivo para cadastro reserva de estagiários nas coordenadorias de Campo Grande, Ponta Porã e Dourados. A remuneração varia de R$ 486 a R$ 787,98, conforme nível de ensino.

O edital foi publicado hoje no Diário Oficial da União e o início da inscrição está previsto para dia 25 de outubro, a partir das 9h (MS), até 30 de novembro, às 15h (MS), mesmas datas previstas para as provas on-line. A divulgação do resultado está prevista para o dia 13 de dezembro.

As inscrições serão realizadas gratuita e exclusivamente no site da Super Estágios (www.superestagios.com.br).

Na coordenação em Campo Grande, a vaga prevista é para acadêmico de Agronomia; em Dourados, para estudantes do nível médio e, em Ponta Porã, para estudantes do nível médio e técnicos de informática.

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos, disponibilidade de estagiar por, no mínimo, seis meses, a partir da convocação, além de 4 horas diárias e 20 horas semanais, no período matutino ou vespertino. Também deve estar matriculado e frequentando o curso em instituição de ensino, mas não pode estar cursando o último ano do ensino  médio ou o último semestre de nível superior.

O processo seletivo é válido por período de 12 meses, a partir da homologação do resultado. A aprovação não garante a vaga, condicionada ao surgimento durante o período de vigência.

Para acessar o edital, clique aqui.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Educação

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.