São Gabriel: Setor de Tributação lança números de WhatsApp para solicitar emissão de guias do IPTU

O Município prorrogou o pagamento da cota única do IPTU, bem como as demais parcelas, devido a pandemia de coronavírus.

03/05/2021 às 16:04 | da Assessoria

A Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, por meio do setor de Tributação, disponibiliza a partir desta segunda-feira (03), o atendimento via WhatsApp para a emissão das guias de pagamento do Importo Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2021. O contato pode ser realizado através dos números (67) 99967-3010 e (67) 9950-0449.

A medida foi tomada para evitar aglomerações e agilizar o atendimento com relação a emissão das guias, já que o Município prorrogou o pagamento da cota única do IPTU, bem como as demais parcelas, devido a pandemia de coronavírus. De acordo com o decreto publicado em 31 de março, a cota única com desconto de 20% passou de 12 de abril para 10 de maio.

As datas das parcelas também foram alteradas, sendo que a 1ª parcela com vencimento no dia 12 de abril deverá ser paga apenas em 13 de outubro (última do carnê) e a 2ª parcela passou a ser a primeira do carnê, com vencimento também em 10 de maio. Assim sendo, tanto os que optaram pelo pagamento em conta única, quanto os que decidirem realizar o pagamento por parcelas, deverão solicitar a emissão de um novo carnê.

De acordo com o setor, para solicitar o atendimento é importante ter em mãos o carnê do IPTU deste ano e estar com CPF e RG em mãos caso seja necessário a verificação de dados. Os carnês ainda podem ser impressos via site da Prefeitura Municipal (www.saogabriel.ms.gov.br), há um link que redireciona para a emissão das guias na página principal.

Outras dúvidas em relação a tributos também podem ser obtidas através dos telefones fixos 67.3295.1405 ou 67.3295.3030.

 

Carregando comentários...
Notícias
Economia