Atendendo direcionamentos, empresário investe em São Gabriel e completa um ano de sucesso

Ter esperança e fé, acreditar nos sonhos e trabalho duro, com essa receita, Cleberson investiu e comemora um ano de seu empreendimento.

14/10/2021 às 07:00 | do Idest, JWC

Morando na Europa e durante as incertezas da pandemia, Cleberson Xavier, na certeza de sua fé, retornou para o Brasil e atendendo os direcionamentos de Deus, investiu para abrir seu comercio em São Gabriel do Oeste. Localizado na rua Estudante Soni Bortoli, o Meu Empório completa no dia 16 de outubro um ano de sucesso e crescimento.

Além do sucesso e crescimento financeiro, Cleberson afirma que seu empreendimento é uma mensagem de esperança para quem tem medo de ir em busca de seus sonhos.

“Vim na certeza de que Ele tinha um propósito para isso”, disse o empresário. Sempre guiado pela fé, até o ponto escolhido foi um “direcionamento”. “Comecei a abrir, até contra a expectativa dos moradores em volta, considerando tudo o que se tinha passado aqui na região, mas com muita certeza de que as coisas iriam dar certo. Porque, o que estava movendo tudo isso não era um propósito só meu, mas também um propósito de Deus, e as coisa foram caminhando para dar certo”, revelou Cleberson.

Variedade em rótulos de cervejas é um dos diferenciais do empreendimento. Foto: Divulgação Meu Empório

O empresário conta que o ramo escolhido foi a junção de dois seguimentos que não tiveram tantas dificuldades na pandemia, que foi o de mercados e conveniências. “Pensei em colocar os dois juntos, para me proteger de coisas piores que pudessem vir a acontecer”.

Durante este primeiro ano de funcionamento, o empreendimento teve um faturamento considerado “bom” pelo empresário, considerando os investimentos em estrutura e nos produtos disponibilizados a seus clientes.

Foto: Divulgação Meu Empório

“Seguimos trabalhando 12 horas por dia, todos os dias da semana, todos os dias do ano. Deus vem gratificando. O que mais penso nessa pandemia é que temos que ter Deus como guia, sempre, mais do que nunca neste momento. Se você acredita de fato no seu sonho, se trabalhar muito forte, se estiver aberto a um novo, de fazer diferente do que já tem no mercado, com certeza e independente da época que estiver vivendo, Deus vai abençoar e você vai ter sucesso”, disse Cleberson.

Foto: Divulgação Meu Empório

Meu Empório

Hoje o Meu Empório disponibiliza mais de 6,5 mil intens. “Eu sempre procurei ouvir as necessidades de meus clientes, desde marca a produto. Quando os clientes me demandavam, eu tento ter um produto de resposta de ter o produto na prateleira de no máximo duas horas, mesmo que seja só para atender ele, sem ganho real. Eu vou e compro nos mercados maiores só para ter aqui e atendê-lo, para que não precise se deslocar daqui até outro mercado”, explicou.

Foto: Divulgação Meu Empório

Um dos diferenciais do Meu Empório são as variedades de cervejas, disponibilizando mais de 40 rótulos diferentes de mais de sete países. “Tenho de tudo um pouco para tentar agradar o máximo de gostos, porque o meu público possui um gosto mais elaborado. Meus clientes gostam de cervejas diferentes”, disse.

Em relação a itens de mercado, a variedade e qualidade dos produtos também são uma exigência dos clientes. “Eu sou muito ouvinte ao que me demandam. O que o cliente me pede, eu vou dar um jeito de buscar. Falar não para um cliente não me deixa feliz”, destaca Cleberson.

Foto: Divulgação Meu Empório

O Meu Empório abre de domingo a domingo, com expediente a partir das 06h30 até às 20 horas de segunda a sábado. Os domingos o atendimento inicia às 07 e encerra às 20 horas.

Para comemorar o primeiro ano do empreendimento, o Meu Empório lança uma seleção de ofertas para seus clientes. Confira abaixo:

Carregando comentários...
Notícias
Economia

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.