Vídeo: Ventos de aproximadamente 100 quilômetros por hora causam estragos em São Gabriel do Oeste

Destelhamento, queda de postes de energia, de muro, entre outros.

07/10/2021 às 11:20 | do Idest, JWC

Ventos estimados entre 89 a 100 quilômetros por hora causaram diversos estragos em São Gabriel do Oeste na tarde de ontem (06), entre eles queda de postes da rede de energia, destelhamento entre outros.

Conforme apurado por nossa equipe junto ao Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec), a velocidade do vento pode ter alcançado os 100 quilômetros por hora, levando em conta os estragos de acordo com escala de Beaufort.

O morador Rafael Biff, enviou imagens para nossa equipe da rua Flamboyant, onde cerca de 12 postes da rede de energia caíram com a força do vento. Cerca de cinco equipes da Energisa trabalham no local para restabelecer o serviço de fornecimento de energia. Moradores da região estão sem energia desde às 15h30 de ontem.

 

Próximo, parte do muro do lixão também caiu. De acordo com informações da Prefeitura Municipal, também houve destelhamento na antiga escola Agrícola.

Falta de Energia na região central

Na manhã desta quinta-feira (07) houve queda de energia na região central, permanecendo até por volta das 09 horas em algumas regiões.

Em contato com as equipes da Energisa, fomos informados de que um pássaro “fechou o curto na rede e rompeu um cabo”, três equipe trabalharam no local, próximo a BR-163 para restabelecer o serviço.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Cidades

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.