Sorteio define futuros moradores de empreendimento habitacional em Pedro Gomes

O sorteio será para familias que se enquadram nos critérios nacionais e estaduais do programa, como familias residentes em area de risco ou desabrigadas.

25/09/2021 às 09:54 | da Redação, Davi Nunes Souza

Habilitados para conquistar um imóvel no residencial Amarra Cabelo, localizado no município de Pedro Gomes, participaram nesta sexta-feira (24) do sorteio que definiu quem conquistou uma casa. O empreendimento está sendo construído através do Programa Casa Verde e Amarela – Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

O sorteio foi no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município, e as famílias acompanharam ao vivo em qual das 85 unidades começarão, em breve, um novo ciclo de vida. O prefeito William Luiz Fontoura, participou do sorteio acompanhado por seu secretariado e vereadores.

Os nomes dos sorteados e dos reservistas, este último representa um quantitativo de 70 pessoas, foram definidos por meio da plataforma online da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab).

A autarquia analisou o cadastro dos interessados e habilitou para o sorteio aqueles que se enquadravam nos critérios nacionais e estaduais do programa, como famílias residentes em áreas de risco ou que tenham sido desabrigadas, conforme comprovado por declaração emitida pelo município.

O empreendimento se encontra com 93% das obras concluídas e é bastante aguardado pela comunidade local, bem como pela atual gestão.

Confira a lista, aqui.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Cidades

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.