Prefeitura de São Gabriel realiza leilão de veículos, máquinas e bens inservíveis

A lista com os bens a serem leiloados está disponível no site do Canal de Leilões.

02/06/2021 às 09:55 | da Assessoria

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste realizará, no próximo dia 23 de junho, às 14 horas, um leilão de veículos, máquinas e bens móveis inservíveis à Administração Pública Municipal. O evento, que contará com 22 lotes de bens, será realizado de modo online e estará aberto a lances de pessoas e empresas de todo o país. 

A lista com os bens a serem leiloados está disponível no site do Canal de Leilões (aqui), onde também pode feita a oferta de lances até o dia do leilão. Entre os itens estão um trator agrícola, dois veículos Fiat/Doblo, um Ford/Transit, um Fiat/Ducato, além de caminhões, sermi-reboque, equipamentos de escritório, aparelhos hospitalares e materiais de informática. 

O leilão é uma ferramenta administrativa que órgãos públicos possuem para dar destinação legal aos bens que já não estão sendo mais utilizados ou que são considerados “antieconômicos”. Muitos dos itens listados possuem o custo de manutenção muito alto e se tornaram inviáveis para a Prefeitura. Como foram adquiridos com recursos públicos, estes não podem ser simplesmente descartados. O dinheiro arrecadado com o leilão deverá ser reinvestido na compra de novos equipamentos e frota.

Conforme o edital, os bens serão leiloados nas condições que se encontram e poderão ser visitados nos dias 21 e 22 de junho, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. O cadastro dos licitantes interessados em participar do leilão através da internet, deverá ser feito no site do leilão com 24 horas de antecedência do horário marcado para a realização. 

Informações técnicas sobre o leilão podem ser obtidas no edital disponível no site www.canaldeleiloes.net e com a presidente da Comissão de Leilões, Alice de Souza Lima, pelo telefone 67.3295.2111.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades