Prefeito de Rio Verde morre na Capital vítima de câncer

Zé de Oliveira estava internado desde o dia 28 de outubro em tratamento contra câncer ósseo.

22/11/2021 às 07:18 | do Idest, JWC

O prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, José de Oliveira Santos (MBD), mais conhecido como Zé de Oliveira, morreu na madrugada desta segunda-feira (22), aos 76 anos. Ele lutava contra um câncer ósseo desde 2016.

Zé de Oliveira está internado desde o dia 28 de outubro, em hospital de Campo Grande, em tratamento de câncer. Neste domingo (21), nas redes sociais a população de Rio Verde parou em corrente de oração pela saúde do prefeito. Hastag como #ForçaZe #GuerreirodoPovo foi muito usado na cidade.

José foi prefeito de Rio Verde por cinco mandatos, deputado estadual e vereador, realizando um significativo trabalho para o desenvolvimento de Rio Verde. 

"Não há dúvidas que José de Oliveira foi um dos mais importantes políticos e homem público do nosso Estado e do nosso Município. Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade", publicou a Prefeitura Municipal em nota lamentando a morte de Zé de Oliveira.
Carregando comentários...
Notícias
Cidades

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.