PM participa de aniversário de fã que sonha ser policial em Pedro Gomes

Vou estudar para quando crescer ser um policial e dessa forma proteger os cidadãos, frisou o aniversariante.

22/11/2021 às 12:54 | da Redação

A Polícia Militar participou, na noite do último sábado (20), do aniversário do Miguel Rolon Barbosa Dias, de apenas 08 anos, que sonha ser policial em Pedro Gomes.

Conforme informações da PM, Miguel que sonha ser policial para proteger a sociedade teve uma grande surpresa no dia do seu aniversário. Os pais que perceberam a admiração do filho, realizou o grande sonho dele, ao decorar a festa aos moldes da instituição e comprou uma farda para ele. O que não poderia faltar era a presença da guarnição de serviço para a alegria ser completa.

Previamente agendada com os pais, os militares chegaram na festa e o aniversariante ficou fantasiado e lisonjeado.

Teve tempo para cantar os parabéns, andar de viatura e posar para fotos. A felicidade foi tamanha que ele ficou com farda por dois dias e ainda queria ir para a escola fardado.

“Vou estudar para quando crescer ser um policial e dessa forma proteger os cidadãos”, frisou o aniversariante.

"Nossos sinceros parabéns, em nome de toda corporação, desejamos um feliz aniversário, que Miguel possa seguir seus sonhos e que continue sua admiração pela Polícia Militar", destacou a PM em nota.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.