Manifestantes encerram mobilização as margens da BR-163, em São Gabriel do Oeste

Desde a última terça-feira (07), integrantes do movimento estavam mobilizados as margens da BR-163.

11/09/2021 às 11:08 | do Idest, JWC

O movimento de manifestação organizado por instituições e entidades de São Gabriel do Oeste e de outros municípios da região norte do Estado, encerrou a mobilização as margens da BR-163, no fim da tarde desta sexta-feira (10).

Em discurso no encerramento, os organizadores destacaram que continuarão em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e na luta pelos objetivos das manifestações.

“São Gabriel do Oeste e os municípios coirmãos da região norte de Mato Grosso do Sul vão continuar empenhados com o mesmo objetivo e focados nesse suporte ao presidente da república, dentro do contexto do cumprimento da constituição de um sistema eleitoral que seja confiável e auditável, em prol de dias melhores para nós, para nossos filhos e para nossos netos”, disse um dos organizadores do movimento Rene Miranda.

Foto: Foto e Artes

Desde a última terça-feira (07), integrantes do movimento estavam mobilizados as margens da BR-163, no entorno do quilômetro 614. As manifestações aconteceram sem incidentes.

“Vamos esquecer política partidária e vamos trabalhar com política de desenvolvimento econômico, ajudando o presidente a redirecionar o nosso País, colocar o País no trilho com o apoio do STF, do Congresso e da Câmara. Que Deus ilumine todos, e que esse aceno que ele deu da bandeira branca, da bandeira da paz, os outros poderes saibam valorizar e reconciliar, com isso, damos um novo passo para reconquistar a nossa democracia e reconquistar a nossa liberdade”, disse Rene.

Ainda conforme a organização do movimento, será montado um material audiovisual da mobilização e enviado ao presidente. 

Em São Gabriel do Oeste o movimento foi organizado pelo Sindicato Rural, Cooperoeste, Cooasgo, Cooper Transporte, Grupo São Gabriel de Transporte, Associação Comercial e Conselho de Pastores.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Cidades

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.