Jovem de Rio Verde, mãe de dois filhos, morre aos 24 anos

Vitória, sofria de doença renal, estava na fila do transplante de rim e vacinada contra a covid.

24/04/2021 às 14:13 | Jd1

A jovem Vitória Bueno Vilela Klaizr, 24 anos, faleceu na madrugada deste sábado (24) sozinha na casa em que morava em Campo Grande. Vitória fazia tratamento de doença renal há mais de dois anos e há menos de um mês havia se vacinado contra a covid-19. Ela deixa dois filhos.

Na luta contra a doença renal, Vitória, que morava em Rio Verde, vinha para a Capital fazer tratamento três vezes na semana, no Hospital Regional ela recebeu toda ajuda necessária. Vitória estava na fila de transplante de rins.

Há menos de um mês, ela postou um vídeo comemorando a vacina contra a covid-19. Na época, o grupo com comorbidades e doenças crônicas havia sido contemplado para a imunização.

Ao JD1 Notícias, o ex-sogro de Vitória, Rudenio Gonçalves Ferreira, disse que a jovem foi encontrada ao lado do sofá-cama. “Meus netos estão com meu filho em Rio Verde, ela estava sozinha em casa. Ainda estamos sem entender o que aconteceu, acreditamos que ela tenha sofrido um mal súbito na hora de levantar, infarto ou alguma coisa assim”, conta ele.

Amigos lamentam a perda da amiga nas redes sociais. "É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento, nessa madrugada da nossa Amiga Vitoria Bueno, que Deus te receba na eterna glória pois hoje o Pai grandioso te recebe em seus braços! Descanse em paz. Combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé...", escreveu o amigo Yham Chagas em seu Facebook.

“Hoje meu dia amanheceu triste! # Luto @vi_bueeno minha sobrinha com tantas coisas que ela passou na vida… ela foi forte demais! Só Deus sabe e viu o que ela passou! Hoje Deus está recebendo ela de braços abertos para descansar”, publicou a tia Thaina Nogueira Rodrigues no Instagram.

“A Vitória foi sempre uma menina alegre, gostava de estar com as amigas, estudei com ela no Latino desde o prézinho até o 7 ano, era convivência de irmos na casa uma da outra, aniversário, fizemos dança juntas, todo esse tempo ela fez parte da minha infância, foi uma das minhas melhores amigas, eu me sinto muito triste com o que aconteceu, eu desejo conforto a família dela, aos filhos, ela era uma grande vitória com os problemas que ela passou, que Deus a receba de braços abertos”, disse a amiga de infância Danielly Delfino.

O velório e o sepultamento acontecerão no domingo (25), às 8h30, no Memorial Park, próximo ao Lago do Amor em Campo Grande. Devido a pandemia do coronavírus, terá duração de apenas duas horas. Vitória deixa dois filhos pequenos.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Cidades