Decreto Municipal proíbe venda de bebidas alcoólicas em Coxim

O decreto proíbe ainda, aglomerações, caminhadas, festas em ranchos e particulares, bem como a circulação de pessoas e o funcionamento de atividades do comercio que não sejam essenciais.

03/06/2021 às 07:53 | da Redação, Augusto Marques

Um decreto municipal com medidas mais rigorosas para prevenção ao coronavírus foi publicado pela Prefeitura de Coxim nesta quarta-feira (02). Entre as restrições está a venda de bebidas alcoólicas durante o feriado prolongado. 

Conforme a publicação, o decreto proíbe ainda, aglomerações, caminhadas, festas em ranchos e particulares, bem como a circulação de pessoas e o funcionamento de atividades do comercio que não sejam essenciais. 

O prefeito ressalta que mesmo com medidas mais severas, é importante que cada pessoa se conscientize e faça a sua parte, respeitando as regras. “É preciso que que cada um pense com o coração e valorize a vida, reafirmo o que venho falando, vencer a Covid, depende de cada um, não só do poder público, respeite o decreto por você e pelas pessoas que você ama”, disse Edilson Magro.

Para conferir o decreto na íntegra clique aqui.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades