Crianças de Bandeirantes recebem doação de ovos de chocolate através de ação social

Idealizadora do projeto contou com apoio de amigos da comunidade e familiares.

06/04/2021 às 16:10 | do Idest, JWC

Uma ação social de Páscoa realizada em Bandeirantes resultou na doação de 150 ovos de chocolate para as crianças da cidade, no sábado (03) e domingo (04). A ação foi idealizada pela conselheira tutelar e assistente social, Josi Gomes e contou com apoio de amigos da comunidade e familiares.

Conforme informações de Josi, os amigos se uniram e doaram dinheiro e barras de chocolates para a fabricação de ovos, que foram doados nos bairros da cidade.

“Com coração cheio de alegria, agradeço a todos os amigos que acreditaram no nosso propósito, embarcaram nesta jornada de amor, solidariedade, união e vontade de fazer acontecer, aos parceiros pelas doações e a minha família pela produção dos ovos. Essa ação só foi possível graças a você, não teríamos conseguido sem a sua ajuda, que Deus abençoe seu coração bondoso e sua generosidade”, agradeceu Josi.

Josi relatou ao Idest que também desenvolve outras ações ao longo do ano na cidade, no início do ano o projeto "Mochila Amiga Band", onde são realizadas doações de material escolar e mochila nova e usada para crianças em situação de vulnerabilidade social.

No Dia das Crianças, a campanha "Criança Feliz”, onde são arrecadados doces para as crianças da cidade. E no final do ano, o Projeto Varal Solidário, onde são doados roupas e calçados e depois de selecionados, são expostos para a comunidade, ajudando muitas famílias principalmente nesse período de pandemia.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Cidades