Com Rio Verde e Sonora na lista, Inmet reforça aviso de chuvas intensas com risco de alagamentos

Também há risco de corte de energia, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

03/12/2021 às 14:43 | Campo Grande News, Viviane Oliveira

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) reforçou aviso de chuvas intensas para seis municípios do Estado com precipitação de até 50 mm (milímetros) por dia e ventos intensos (40 a 60 km/h). Há risco de corte de energia, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

As cidades que devem ficar sob alerta são: Alcinópolis, Corumbá, Coxim, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso e Sonora. O aviso foi emitido na manhã desta sexta-feira (3) e termina às 9h de amanhã (04).

Ontem, a chuva forte que atingiu Rio Negro, deixou pelo menos cinco pontes destruídas, além de estradas vicinais e ruas da área urbana.

"Ainda estamos contabilizando os estragos, ontem choveu o dia todo e não conseguimos fazer muita coisa, mas decretamos estado de emergência e já começamos a verificar o que pode ser feito", disse o prefeito de Rio Negro, Cleidimar da Silva Camargo (PSDB).

Carregando comentários...
Notícias
Cidades

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.