Cointa certifica mais um estabelecimento comercial de Rio Negro com Serviço de Inspeção

Estabelecimento está apto a realizar a comercialização de produtos cárneos em toda região composta pelos municípios integrantes do Cointa.

19/04/2021 às 14:58 | do Idest, JWC

O Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do rio Taquari (Cointa) realizou na manhã desta segunda-feira (19) a entrega do título de registro à mais um estabelecimento comercial do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SIM-COINTA).

Conforme o médico veterinário Rafael Rezende A. S. Ramos, a entrega do título foi realizada ao Mercado Pantanal, onde a partir de agora o estabelecimento está apto a realizar a comercialização de produtos cárneos em toda região composta pelos municípios integrantes do Cointa, expandindo seu universo de venda de aproximadamente cinco mil habitantes para 170 mil.     

O proprietário Douglas Fellipe enalteceu a conquista junto ao Cointa. "A regularização do estabelecimento é um sonho antigo e a partir dela poderemos expandir nossas vendas de maneira legal e segura".

Acompanharam a entrega os nove vereadores do município de Rio Negro e o secretário de administração, João Batista, representando o prefeito Buda do Lair.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades