Alertas de chuvas intensas são renovados para 49 cidades de MS

Camapuã, Coxim, Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Sonora estão na lista.

05/01/2022 às 10:55 | Campo Grande News, Ana Oshiro

Na manhã desta quarta-feira (05) o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou três alertas de chuvas intensas e tempestades em Mato Grosso do Sul. De acordo com os avisos meteorológicos, pode chover até 100mm/dia e os ventos podem chegar até 100 km/h até amanhã (06).

As chuvas podem atingir as regiões leste, centro norte, pantanal e sudoeste de MS. Confira a lista completa das cidades no fim da matéria

De acordo com o instituto, há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas. É importante que a população não se abrigue debaixo de árvores e, se possível, desligue aparelhos durante as pancadas de chuva.

Municípios que estão sob alertas do Inmet: Água Clara, Alcinópolis, Anastácio, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Jaraguari, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas.

Mais fotos

Carregando comentários...
Notícias
Cidades

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.