Ação social proporciona dia de lazer para cerca de 300 crianças em Bandeirantes

Crianças puderam brincar, conhecer viaturas das polícias e ainda ganhar presentes.

13/10/2021 às 15:34 | do Idest, JWC

Aproximadamente 300 crianças puderam participar de um dia de lazer, nesta terça-feira (12), Dia das Crianças, em Bandeirantes. A ação foi idealizada e organizada pela assistente social e conselheira tutelar, Josi Gomes em parceria com amigos da comunidade.

Conforme relato de Josi ao Idest, as crianças puderam brincar em pula-pula, piscina de bolinha, saborear pipoca, sorvete, doces, além de ganharem presentes. Também foi realizado um Varal Solidário com doação de roupas e calçados usados. 

“Nossa ação social, teve por objetivo proporcionar um dia feliz para as crianças, com a parceria da Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes e Polícia Militar, onde as crianças puderam passear de viatura, conhecer o trabalho dos policiais, tirar foto e desenvolver um trabalho de mais proximidade com a comunidade e desta forma, demonstrar que a polícia é amiga e parceira”, relatou Josi.

A ação aconteceu na pracinha da Cohab II, bairro Silvino de Barros, e teve a participação de cerca de 30 voluntários.

Josi aproveita para agradecer aos parceiros que colaboraram para que a ação acontecesse. Agradece também ao comandante da PM de Bandeirantes Tenente Rogério de Aquino Lopes, e ao delegado da Polícia Civil de Bandeirantes, Jarley Inácio de Souza.

Carregando comentários...
Notícias
Cidades

O Idest utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário. Ao continuar, você concorda com a nossa política de privacidade.