São Gabriel busca empate contra Pantanal e lidera Grupo B da Copa MS
São Gabriel EC saiu atrás no placar, mas reagiu no segundo tempo e chegou aos dois pontos após o segundo empate consecutivo na competição.

O São Gabriel EC empatou em 1 a 1 com o FC Pantanal neste domingo (1º), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, e assumiu a liderança do Grupo B da Copa MS. O resultado marcou o segundo empate consecutivo do time de São Gabriel do Oeste na competição.
A partida foi válida pela segunda rodada e marcou a estreia do Pantanal no torneio. O confronto teve um gol em cada tempo.
Pantanal abriu o placar
O time da Capital saiu na frente aos 17 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela esquerda, o lateral Izaldo cruzou na área para Porto, que cabeceou para vencer o goleiro Valsir e abrir o placar para o Pantanal.
Na etapa final, o Tricolor teve oportunidades para ampliar a vantagem, mas desperdiçou as chances criadas.
São Gabriel buscou o empate
Aos 37 minutos do segundo tempo, o São Gabriel chegou à igualdade em uma jogada semelhante à do primeiro gol. Rodrigo cruzou pela esquerda e Gigante, que havia entrado no decorrer da partida, ganhou dos marcadores pelo alto e cabeceou para vencer o goleiro Luizão, fechando o placar em 1 a 1.
Tricolor lidera o Grupo B
Com o resultado, o São Gabriel chegou a dois pontos e ocupa a liderança do Grupo B. FC Pantanal e CE União ABC somam um ponto cada.
A terceira rodada terá o confronto entre União ABC e Pantanal, na quarta-feira (4), às 19h30, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.
