Estádio de Coxim necessita de novo laudo e equipes jogam em Camapuã

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou os estádios para a primeira rodada da série B do Estadual de Futebol, Camapuã e Coxim devem jogar no Estádio Joaquim Faustino Rosa (Carecão) em Camapuã.
Coxim Atlético Clube estréia no próximo sábado (14), às 15 horas contra o Novo Operário Futebol Clube, já o Camapuã joga no domingo (15), às 15 horas contra a Portuguesa.
Segundo a FFMS, com a liberação dos Estádios Carecão em Camapuã, e Jacques da Luz no bairro Moreninhas em Campo Grande, estão com problemas apenas em Nova Andradina (jogará em Ivinhema); Sidrolândia (jogará em Aquidauana) e Coxim (jogará em Camapuã), pois dependem de novos laudos.
Na próxima quarta-Feira (11) às 17 horas encerram-se as inscrições de atletas para a primeira rodada. Segundo estimativa do Federação, a competição deve gerar aproximadamente 450 empregos diretos (jogador, comissão técnica) e 600 indiretos (porteiros, bilheteiros, ambulantes, etc).
Leia também: Estréia do CAC em Coxim depende de aprovação do Ministério Público
