Equipes de São Gabriel conquistam etapa no Estadual de Bocha

Publicado em 21/05/2012 às 17:18 - do Idest, Suzana Vanessa - Em Esporte

As equipes representantes de São Gabriel na terceira rodada do Campeonato Estadual de Bocha, que foi realizado neste final de semana no CTG Chama Crioula de São Gabriel, garantiram a vitoria contra as equipes de fora e garantiram o primeiro e segundo lugar na classificação da Chave Norte por equipe.

Formada pelos atletas Agenor, Cleo, Vilson, Angelino, Passolongo, Luis Ernani e Paulinho a equipe do Clube da Bocha de São Gabriel foi a grande campeã por equipe e a equipe do CTG Chama Crioula, formada pelos atletas Keko, Moises, Elio Ce, Clairton, Jair Pichako, Chilo e Pelankinha ficaram na segunda colocação.

Os atletas da equipe do Clube da Bocha de São Gabriel conquistaram também o título na classificação por duplas e o título da classificação por trio. Além das equipes locais, as disputas tiveram a participação das equipes de Chapadão do Sul, Campo Grande e Sidrolândia.

Confira a classificação geral da Chave Norte:

  • Por equipe:
  • 1° Lugar: Clube da Bocha de São Gabriel
  • 2° Lugar: CTG Chama Crioula de São Gabriel
  • 3° Lugar: Sidrolândia
  • 4° Lugar: Campo Grande
  • 5° Lugar: Chapadão do Sul

  • Individual:
  • 1° Lugar: Sidrolândia
  • Por dupla:
  • 1° Lugar: Clube da Bocha de São Gabriel
  • Por trio:
  • Clube da Bocha de São Gabriel

O campeonato foi realizado pela Federação de Bochas do Mato Grosso do Sul e o CTG Chama Crioula em parceria com a Prefeitura Municipal e Fundação de Desporto de São Gabriel (Fundesg). A próxima rodada está prevista para acontecer na cidade de Chapadão do Sul, no mês de junho.