Vereador Valter Brandão e Eli do Geladão participam do Podcast Café Nativa/Idest neste sábado

Programa vai ao ar às 9h pela Nativa FM 87,9, Facebook e Instagram do Idest e Café Nativa, com participação dos ouvintes.

Publicado em 09/07/2026 às 21:21 - do Idest, JWC - Em Entretenimento

Imagem da notícia
(Reprodução)

O Podcast Café Nativa/Idest recebe neste sábado (11), às 9h, o vereador Valter Brandão e a protetora de animais Eli do Geladão para um bate-papo sobre temas de interesse da comunidade de São Gabriel do Oeste. O programa será apresentado por Paulinho Emiliani e contará com a participação dos ouvintes e internautas.

Trabalho legislativo e proteção animal em pauta

Durante a entrevista, o vereador Valter Brandão, um dos parlamentares mais atuantes do município, falará sobre seu trabalho na Câmara Municipal, os projetos em andamento e os desafios do mandato.

Também participa do programa Eli do Geladão, conhecida pelo trabalho voluntário voltado à proteção e ao cuidado com os animais. A conversa abordará as principais causas defendidas por ela, os desafios enfrentados e a importância da conscientização da população sobre o bem-estar animal.

Participação do público

Os ouvintes e internautas poderão participar do programa enviando perguntas e comentários pelo WhatsApp 67.99802.1861.

O Podcast Café Nativa/Idest será transmitido simultaneamente pela Nativa FM 87,9, pela página do Idest no Facebook e pelo perfil do Café Nativa no Instagram, ampliando o acesso do público ao debate.

Apoio ao programa

O Podcast Café Nativa/Idest conta com o apoio de empresas parceiras de São Gabriel do Oeste: Aurora Coop, Nexus Lab, JC Automóveis, Paula Teixeira Estética Avançada, Hering do Brasil, Irenes Confeitaria e Cooasgo.