Sonora: Começa hoje a quarta etapa do Campeonato Estadual de Motocross
Palco do evento será o Balneário Por do Sol. A competição é formado por 11 categorias mistas, com competidores de todo Brasil.
do Idest, Eder Pereira com Assecom

Os moradores de Sonora têm mais um motivo para contemplar as belezas do Balneário Pôr do Sol. Começa hoje (06), a quarta etapa do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense de Motocross 2022 e segue com a programação no domindo (07) durante todo dia.
Às margens do Rio Correntes, a pista recebe os melhores atletas da modalidade, formando o gate de 11 categorias oficiais. Na última etapa, realizada em Cassilândia, estiveram presentes homens, mulheres e crianças de todo Estado e de federações vizinhas, como Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás.
Cada pista possui seus desafios, mas independente das condições climáticas, o motocross exige muita habilidade de condução das motos e até força física dos competidores.
O evento é uma realização da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (Femems), em parceria com a Prefeitura Municipal de Sonora, da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) e da Fundação de Cultura.
É importante destacar que toda competição será transmitida pelo canal Femems TV Oficial, no YouTube.