anunciante ads patrocinio

Mato Grosso do Sul, 20 de agosto de 2022

São Gabriel: Moto Clube Aborígenes reabre sede com evento Made in Rock neste sábado

Além dos shows, no local também haverá praça de alimentação com a venda de dobradinha, espetinhos, caldos, sobremesas e bebidas.
05/08/2022 às 09:21
do Idest, JWC
(Divulgação)

O Moto Clube Aborígenes promove neste sábado (06), o evento “Made in Rock”, que marca a reabertura da sede do clube e terá entrada gratuita. O Moto Clube realiza diversas ações sociais, culturais e esportivas na cidade.

Durante a pandemia, o espaço permaneceu fechado retornando às atividades no final do último ano, com uma ação realizada dentro do projeto Luzes do Cerrado. Neste final de semana, o Grupo retoma a programação de atividades sociais em sua sede, promovendo diversos shows no local para a comunidade.

Programado para ter início às 15 horas, o Made in Rock traz ao palco da sede, atrações como Simone Paião, João Neto e Gabriel e Raphael e Adriano. Os shows devem seguir durante a tarde toda, encerrando sua programação após às 22 horas. De acordo com a organização do evento, no local também haverá praça de alimentação com a venda de dobradinha, espetinhos, caldos, sobremesas e bebidas.

Todo o recurso da venda será destinado para a manutenção do prédio e dos projetos que são desenvolvidos pelo Moto Clube desde sua fundação em janeiro de 2001 – Asas de um Anjo e Criança Feliz. Os projetos atendem anualmente mais de 500 crianças com brinquedos, roupas e ações de lazer. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo.

Continue lendo